10 de março de 2010

o q é amor?


Naverdade o q é realmente amar... as pessoas confundem muito amar e estar apaixonadas...a paixão penso eu q é uma coisa sem controle...uma vontade se limites..eu ja amei e sei como é.. sei q doi + do q todas as dores do mundo, pq uma dor de cabeça vc cura com remedio...+quando a dor é dentro q mesmo q vc toma remedio não passa...
Mais a paixão é uma coisa boa... vc se sente nas nuvens, se sente bem...e quando acaba vc não morre por isso...
A paixão é o 1ºestagio p/ o amor...é o começo...
Hoje eu passo por isso...estou apaixoada, pela vida, por mim, e tbm por uma pessoa muito especial...p/ mim ele é tudo q eu quero + penso q so o tempo pode dizer realmente o q pode acontecer, se essa paixão vai se tornar amor, ou se será mais uma lebrança boa p/se guarda no coração...Quero ser feliz...e isso é amar...

Nenhum comentário: