7 de setembro de 2012

Resposta...

A vida tem a função de nos ensinar coisas...e muitas vezes ela usa pessoas para essa função, não aprendemos só a Sorri, A Amar, Tocar, A Beijar...mas também usa elas para nos ensinar o que é Sofrer, Chorar, o q é sentir a Dor mais difícil da vida, a dor de uma desilusão.
Obrigado pelas coisas boas que me ensinou, q com certeza levarei para sempre em meu coração, mais não me obrigue a prestar contas das coisas que sei por sua causa, por ironia do destino a vida usou você para me ensinar. Agradeço também pelas coisas ruins q você me mostrou, porque isso me ensinou a ser mais forte a ser mais dona de mim...
Mais do q nunca sei quem sou, e sei o q quero, porque você me ensinou o q eu quero e não quero, e hoje sei que você eu não quero mais...
Peço que pare de fingir inocência das coisas, porque você me ensinou o que é sarcasmo, e posso te dizer q você era mestre nisso, agora sei, e o que quero e ser feliz...bem longe de você.

Um comentário:

Ch disse...

Verdade parece mt, pra vc ver como o amor inspira os mesmo sentimentos, to seguindo seu blog daqui por diante ;) Espero Novos textos.